Banda Sinfônica e Poesia Sertaneja são atrações deste sábado no Centro de Convenções

Neste sábado (22) o palco do Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli recebe a Banda Sinfônica e o Grupo Musical Poesia Sertaneja, do Conservatório Municipal Cacilda Becker. Eles apresentam Concerto inédito, em comemoração aos 50 anos de fundação do Conservatório Municipal Cacilda Becker – o Jubileu de Ouro da instituição. A entrada para o espetáculo é franca e as apresentações estão marcadas para as 20h.

O encontro entre a música erudita e a popular sertaneja contará com a presença de diversos músicos convidados. Entre eles o professor de música Paulinho Leme e a dupla sertaneja Kleber e Rafael.

A Banda Sinfônica do Conservatório Municipal tem a regência de Roberto de Souza e o grupo musical Poesia Sertaneja tem a direção artística do prof. Antonio Carlos Fagundes. Já Kleber & Rafael fazem uma participação especial. Ao todo o espetáculo deve contar com aproximadamente 80 músicos no palco.

Integram o repertório que será apresentado músicas de Peão Carreiro e Zé Paulo, Moacyr Franco, Palmeira, Zé Fortuna e Carlos Cesar, Henrique e Juliano, Teddy Vieira e Luizinho, Tonico e Francisco Ribeiro, Caetano Erba e Paraíso, e M. Cury e Teddy Vieira.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Conservatório Municipal de Música Cacilda Becker, que conta com o apoio da Associação de Pais e Mestres do Conservatório e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.