Obras e Serviços

Avenida Padre Van-Ess é interditada para obras até esta sexta-feira

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), vinculado à secretaria Municipal de Segurança Pública, divulgou na manhã desta quarta-feira (22), que o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) vai proceder uma série de reparos e conclusão de serviços de recapeamento no trecho da avenida Padre Antonio Van-Ess, sentido centro-rodovia.

A interdição se inicia no cruzamento das avenidas Padre Antonio Van-Ess e Painguás e, desta forma, o tráfego está desviado para a Painguás. O recapeamento persiste ainda na quinta (23) e sexta-feira (24), quando o tráfego será paralisado das 8 horas até por volta das 15 ou 16 horas, em ambos os dias.

Por este motivo, os motoristas que desejam trafegar pela região indicada devem se utilizar da avenida Painguás ou pelas ruas adjacentes no Bairro do Rosário; para aqueles que se utilizam da avenida Padre Antonio Van-Ess para seguir até à saída principal da cidade, deve utilizar a Painguás até sua extensão final (sentido centro-bairro) e utilizar a saída pela avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes.

Segundo informações da autarquia, o recapeamento acontece no trecho descrito acima, pois a recolocação de novo piso é de asfalto quente, ou mais conhecido tecnicamente por CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e, por este motivo, é preciso refazer a base com pedras e assentá-las para depois, colocar o asfalto quente. Existe a previsão de que a outra faixa de rolamento paralela (sentido rodovia-centro) também receba nova camada de asfalto em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.