Destaque1

Atualização do VTN “Valor da Terra Nua” do município de Pirassununga.

A Secretaria Municipal de Agricultura, através do trabalho de seu Secretário Interino Marcos Alecssandro de Oliveira Moraes com a colaboração e empenho da equipe de fiscalização de rendas e do Servidor Alexandre Augusto de Miranda Pagoto realizaram a atualização do VTN “Valor da Terra Nua” do município de Pirassununga.

Em termos práticos isso significa que o município terá uma considerável melhora na arrecadação do ITR “Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural”, um excelente trabalho que trará benefícios ao município, auxiliando neste período financeiro tão delicado!

(Texto e Imagens: Secretaria Municipal de Agricultura)