Obras e Serviços

Coleta de lixo desta quinta atenderá Vila Militar, Millenium e outros bairros a tarde

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Pirassununga informa que a coleta de lixo realizada nesta quinta-feira será no período da tarde em alguns bairros de Pirassununga, de maneira excepcional, ou seja, apenas hoje.

Com isso o horário da coleta de lixo nos bairros Vila Braz, Jardim Millenium I, Jardim Millenium II, Vila São Pedro, Jardim Olímpio Felício e Vila Militar, exclusivamente hoje (17), será realizado no período da tarde.

Em caso de dúvidas contatar a Secretaria Municipal de Obras e Serviços. A Secretaria fica na Avenida Germano Dix, nº 3527 / Pátio Municipal.