COVID-19DemaisDestaque da CidadeSaúde

Atenção: orientações quanto à dose de reforço contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica orienta quanto às doses de reforço da vacina contra Covid-19. Em Pirassununga, a população de 12 a 39 anos pode tomar até a 3ª dose. Já a faixa etária acima dos 40 anos poderá tomar até a 4ª dose da vacina.

A vacinação continua e as doses de reforço devem ser tomadas em intervalos de quatro meses. Também é necessário que a pessoa não tenha contraído Covid-19 nos últimos 30 dias.

Os postos de vacinação são os seguintes (de segunda a sexta-feira das 8h às 16h):
– USF Vila Brás
– USF Vila Redenção
– USF Raia
– USF Jardim das Laranjeiras
– USF Jardim Limoeiro (Cachoeira de Emas)