Arquibancadas do Médici são lavadas e preparadas para pintura; Praça já recebe cuidados

As arquibancadas do Cefe Médici de Pirassununga estão sendo completamente lavadas e preparadas para que possam receber em breve nova pintura. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, funcionários do próprio Médici seguem executando a lavagem das arquibancadas do Campo de Futebol, que em seguida receberá a nova pintura. “É a administração trabalhando para melhoria das instalações deste complexo esportivo”, pontua a Secretaria Municipal de Esportes.

Além dessa melhoria, a Praça do Cefe Médici também tem recebido cuidados. Prestadores de serviços comunitários seguem pintando a praça, que com as intervenções completa as melhorias realizadas no complexo esportivo.