Arquibancadas do Cefe Presidente Médici começam a receber nova pintura

As arquibancadas do Cefe Médici de Pirassununga começaram a receber pintura no início desta semana. Há menos de um mês elas foram completamente lavadas e preparadas para a aplicação de uma nova camada de tinta, que deve abranger toda a extensão das arquibancadas do campo localizado no complexo esportivo.

Funcionários do próprio Médici chegaram a realizar a lavagem das arquibancadas do Campo de Futebol para receber a nova pintura. A execução desse serviço era um compromisso assumido pelo próprio prefeito Ademir Lindo. A manutenção conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Além dessa melhoria, a Praça do Cefe Médici também recebeu cuidados recentemente. Prestadores de serviços comunitários realizaram serviço de pintura na praça, que com as intervenções, completaram as melhorias realizadas no complexo esportivo.

Lavagem da arquibancada do Médici e pintura na praça do local foram realizadas em setembro/2019: