COVID-19Destaque da CidadeGabinete

Após pedido, empresa doa 5.232 frascos de álcool em gel à Prefeitura e Santa Casa

Por solicitação oficial do Sr. Prefeito Municipal junto a ?Fábrica de Produtos Ypê ? Amparo? da doação de álcool em Gel 70 (antisséptico), Pirassununga recebeu na manhã desta quinta-feira (14 de maio) a quantia de 5.232 frascos de 330g do referido produto, sendo destinado: 4.032 frascos para a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga; e 1.200 frascos para a Prefeitura Municipal de Pirassununga para utilização em suas unidades de Saúde e no CEM (Centro de Especialidades Médicas).

Agradecemos ao doador por este lindo ato de solidariedade e compromisso social.