Educação

Alunos visitam estabelecimentos com exposição de Mostra de Arte

Alunos da EMEF Rotary Clube visitaram na última semana o estabelecimento comercial ?Casa São Paulo?. Naquele espaço encontra-se a exposição dos trabalhos de educadores e alunos desta Unidade Escolar referente à Mostra de Arte Infantil de Pirassununga, dando sequência às exposições dos trabalhos realizados pela Rede Municipal de Educação na semana de 8 a 12 de outubro.

A partir do Tema ?Brasil, país de todas as cores?, a equipe educacional trilhou sobre os objetivos de explorar, conhecer, fruir e analisar criticamente práticas e produções artísticas e culturais do seu entorno social, comunidades tradicionais brasileiras e de diversas sociedades com destaques para o município de Pirassununga, em distintos tempos e espaços, para reconhecer a arte como um fenômeno cultural, histórico, social e sensíveis a diferentes contextos e dialogar com as diversidades.

A equipe da instituição de ensino agradeceu ainda Gestores e Educadores da Rede Municipal de Ensino e aos responsáveis de cada um dos espaços que atenderam para exposição final: Fonseca Supermercados – Diogo Fonseca; Prefeitura Municipal – Viviane dos Reis; Câmara de Vereadores – Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho; Casa São Paulo ? Jorge Abou Mourad; CEM (Centro de Especialidades Médicas) – Rita Helena Verona Miranda; Banco Santander – Michelle Brito; e Biblioteca Municipal ?Chico Mestre? – Tábita Raquel de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.