Destaque da CidadeEducação

Alunos da rede municipal recebem certificados de eventos aeronáuticos

Realizado no mês de maio passado, os alunos do A e do A, respectivamente coordenados pelas professoras Mariana Alves e Luana Corradi, além dos alunos do AEE Atendimento Educacional Especializado com a professora Josyane Hissnauer, da EMEF ?Professora Maria José de Oliveira Jacobsen? participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da Mostra Brasileira de Lançamento de Foguetes (MOBFOG), onde os alunos do e ano tiveram a oportunidade de realizar as provas escritas da OBA, e os alunos do AEE trabalharam com a confecção e lançamento dos foguetes para a MOBFOG.

Na sexta-feira passada (10) foi realizada na escola a entrega dos certificados e medalhas para os alunos que obtiveram melhor desempenho nas provas escritas e também para os alunos que confeccionaram e realizaram o lançamento dos foguetes.

? Vila dos Sargentos ? Também na sexta-feira passada (10), o mesmo evento ocorreu na EMEIEF ?Vila dos Sargentos? (AFA), com a entrega de medalhas e certificados pelo sub-oficial da AFA, André Luís, aos alunos participantes da 20ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e da 11ª Mostra Brasileira de Foguetes, com direito a execução do Hino Nacional e Hasteamento de Pavilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.