DemaisDestaque da CidadeNão categorizado

Almoço em comemoração ao Dia do Servidor será em 4 de novembro

O almoço especial do Dia do Servidor promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga será no Dia 4 de novembro, no próprio Clube do Sindicato. A animação fica por conta da dupla Márcio e Alex e os sócios que estão em dia com o Sindicato não pagam pelo almoço. Dependentes pagam R$ 10. As bebidas são a parte. Os ingressos devem ser retirados até 19 de outubro na Secretaria do Sindicato.

“O Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga convida todos seus associados e dependentes para um delicioso almoço em comemoração ao dia do Servidor Público. Retirada de convites até dia 19 de outubro na secretaria do Sindicato. Venha participar conosco dessa grande confraternização”, sugere o Sindicato.