Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Agenda Cultural: tradicional domingueira, Guri e 12º Festival Nacional de Teatro

A Agenda Cultural desta segunda quinzena do mês de junho ? em período de Copa do Mundo – tem sequência já nesta sexta-feira (15), a partir das 16 horas, com a apresentação da peça “Um Solo para Três Palhaços”, com a Cia. Tramp de Palhaços, da cidade de Jundiaí (SP), válido pelo 12º Festival Nacional de Teatro. O evento entra na reta final e todas as apresentações se concentram no palco do Teatro Municipal “Cacilda Becker”.

Mais cedo, às 9 horas da manhã desta sexta (15), o Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli” cede seu espaço cultural para a realização do evento “Talentos da Regional e Diretoria do Ensino”, de realização da Delegacia Regional de Ensino.

O 12º Festival Nacional de Teatro tem sequência neste sábado (16), a partir das 20 horas, com a peça “A Terceira Margem do Rio”, da Cia. Letra de Rosa, da Ilha de Paquetá, município do Estado do Rio de Janeiro, novamente no palco do TMCB.

Já no domingo (17), a partir das 9 horas da manhã, em Cachoeira de Emas, com a Feira de Artes e Artesanato local, no Centro Comercial ?Maria Eunice Rosa?; de forma simultânea, das 10 às 14 horas, realização de mais uma domingueira semanal do projeto ?Café Com Chorinho?, na antiga plataforma da ex-Fepasa, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?.

À noite, a partir das 19h45 é a vez da centenária Corporação Musical Pirassununguense fazer sua tradicional apresentação no coreto da praça ?Conselheiro Antonio Prado?, com suas retretas e trechos de músicas consagradas pelo público.

Ainda no domingo (17), às 20 horas, cerimônia de encerramento com a premiação dos participantes do 12º Festival Nacional de Teatro, com divulgação de todos os vencedores desta edição, no palco do TMCB. Finalmente, durante a semana ? quarta-feira (20), a partir das 15 horas, mais uma apresentação musical dos alunos do Projeto Guri, que será realizado nas dependências do Centro de Convenções ?Prof.-Dr. Fausto Victorelli?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.