Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Agenda Cultural: tradicional domingueira, com Ranchinho Alegre, e peças teatrais infantis

A Agenda Cultural desta segunda quinzena do mês de junho ? em período de Copa do Mundo – tem sequência já neste sábado (23), a partir das 16 horas, com a apresentação da peça infantil “Masha e o Urso”, da F&J Produções, um clássico deste século dos desenhos animados vindos da Rússia. A peça será apresentada no palco do Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”.

Já no domingo (17), a partir das 9 horas da manhã, em Cachoeira de Emas, com a Feira de Artes e Artesanato local, no Centro Comercial ?Maria Eunice Rosa?; de forma simultânea, das 10 às 14 horas, realização de mais uma domingueira semanal do projeto ?Café Com Chorinho?, na antiga plataforma da ex-Fepasa, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?.

Ainda pela manhã do domingão tem a atração mensal no TMCB ? a nova versão do ?Ranchinho Alegre?, das 10 horas ao meio-dia, sempre com convidados especiais e atrações músicas com o melhor da música sertaneja de raiz. À noite, a partir das 19h45 é a vez da centenária Corporação Musical Pirassununguense fazer sua tradicional apresentação no coreto da praça ?Conselheiro Antonio Prado?, com suas retretas e trechos de músicas consagradas pelo público.

Durante a semana ? quarta-feira (27), a partir das 19h30, mais uma sessão de humor com a apresentação do stand-up com o tema ? Agradece?, com o humorista Thiago Ventura, produzido pela F&J Produções, que será apresentado nas dependências do Centro de Convenções ?Prof.-Dr. Fausto Victorelli?.

? Fim-de-semana ? Para terminar o mês de junho, na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), no período noturno, apresentação do Ballet Rubiane Burim, de Porto Ferreira, no Centro de Convenções. E, finalmente, também no próximo sábado (dia 20), a partir das 15 horas, no Teatro Municipal ?Cacilda Becker?, a CEART Produtora traz ao palco a clássica peça infantil ?O Três Porquinhos?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.