Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Agenda Cultural: tradicional domingueira, com peças teatrais infantis e dança

A Agenda Cultural desta segunda quinzena do mês de junho ? ainda em período de Copa do Mundo – tem sequência já nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), com a mesma atração noturna: apresentação de dança com o Ballet Rubiane Burim, de Porto Ferreira (SP), que acontece no Centro de Convenções ?Prof.-Dr. Fausto Victorelli?, a partir das 19 horas.

E, também neste último sábado de junho (dia 30), a partir das 15 horas, no Teatro Municipal ?Cacilda Becker?, a CEART Produtora traz ao palco a clássica peça infantil ?O Três Porquinhos?. Informações gerais sobre estas e outras atrações podem ser adquiridas junto aos telefones (19) 3562-1207, no Centro de Convenções; ou ainda, (19) 3562-5657, na secretaria do Teatro Municipal.

Já no domingo ? 1º de julho – , a partir das 9 horas da manhã, em Cachoeira de Emas, com a Feira de Artes e Artesanato local, no Centro Comercial ?Maria Eunice Rosa?; de forma simultânea, das 10 às 14 horas, realização de mais uma domingueira semanal do projeto ?Café Com Chorinho?, na antiga plataforma da ex-Fepasa, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?.

Ainda no domingão, a partir das 19h45 é a vez da centenária Corporação Musical Pirassununguense fazer sua tradicional apresentação no coreto da praça ?Conselheiro Antonio Prado?, com suas retretas e trechos de músicas consagradas pelo público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.