Agenda Cultural: tradicional domingueira, com peças teatrais infantis e dança

A Agenda Cultural desta segunda quinzena do mês de junho – ainda em período de Copa do Mundo – tem sequência já nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), com a mesma atração noturna: apresentação de dança com o Ballet Rubiane Burim, de Porto Ferreira (SP), que acontece no Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, a partir das 19 horas.

E, também neste último sábado de junho (dia 30), a partir das 15 horas, no Teatro MunicipalCacilda Becker, a CEART Produtora traz ao palco a clássica peça infantilO Três Porquinhos. Informações gerais sobre estas e outras atrações podem ser adquiridas junto aos telefones (19) 3562-1207, no Centro de Convenções; ou ainda, (19) 3562-5657, na secretaria do Teatro Municipal.

Já no domingo – 1º de julho – , a partir das 9 horas da manhã, em Cachoeira de Emas, com a Feira de Artes e Artesanato local, no Centro Comercial “Maria Eunice Rosa”; de forma simultânea, das 10 às 14 horas, realização de mais uma domingueira semanal do projeto “Café Com Chorinho”, na antiga plataforma da ex-Fepasa, no Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”.

Ainda no domingão, a partir das 19h45 é a vez da centenária Corporação Musical Pirassununguense fazer sua tradicional apresentação no coreto da praçaConselheiro Antonio Prado, com suas retretas e trechos de músicas consagradas pelo público.