Não categorizado

Agenda Cultural têm atrações neste 1º final de semana de novembro

O mês de novembro começa com atrações especiais na Agenda Cultural, editado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No pós-feriado de sexta-feira (3), o Centro de Convenções ?Prof.-Dr. Fausto Victorelli?, a partir das 19h30, palestra com o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Pirassununga, nas comemorações dos 500 anos das ações religiosas protestantes no país.

No sábado será a fez da Associação Pirassununguense de Letras, Artes Ciências e Educação (APLACE), com a posse de quatro novos acadêmicos, cuja solenidade acontece nas dependências do Salão Nobre da Escola Estadual ?Pirassununga?, a partir das 20 horas.

Finalmente, quatro atrações especiais no domingo (5): logo às 9 horas da manhã, acontece a Feira de Artesanato no distrito de Cachoeira de Emas, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizado junto ao Centro Comercial ?Maria E. Rosa?; ainda no domingão, entre as 10 e 14 horas, tradicional realização do Café com Chorinho, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?.

Seguem as atrações de domingo (5): as 19h45, a praça central ?Conselheiro Antonio Prado? será o palco, mais uma vez, das apresentações da centenária Corporação Musical Pirassununguense. E finalmente, às 20 horas, no Teatro Municipal ?Cacilda Becker?, apresentação da peça teatral ?Os Três Apelos?, realizado por Diego Epiphanio Produções, com ingressos a preços únicos de R$ 5,00.

Ainda neste mês, acontece a apresentação dos atores Antonio Petrin e Roberto Arduin, com ?Aeroplanos?, com realização do Proac, e com entrada franca, no palco do Teatro Municipal ?Cacilda Becker?. Antonio Petrin já participou de peças teatrais, filmes e novelas das emissoras Rede Globo (RJ) e Record TV (SP), além do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT / SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.