Cultura e Turismo

Agenda Cultural: domingo tem música, lazer e teatro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou nesta semana, a Agenda Cultural deste mês de março, com atrações especiais neste final de semana. As atrações estão concentradas neste domingo, já pela manhã, a partir das 9 horas, com a Feira de Artes e Artesanato, em Cachoeira de Emas.

Ainda pela manhã, a partir das 10 horas, tem sequência o projeto ?Café Com Chorinho?, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, com suas atrações até às 14 horas. A domingueira segue no período da tarde, às 16 horas, com a peça teatral infantil ?Miraculous? (Lady Bug e Cat Noir), com a realização de Rick e Kelly Produções, nas dependências do Teatro Municipal ?Cacilda Becker?. A classificação é livre e ingressos, diretamente na bilheteria do TMCB.

Finalmente, à noite, a partir das 20 horas, no coreto da praça central, apresentação das retretas e o resgate à boa música com os integrantes da centenária Corporação Musical Pirassununguense.

? Semana ? Durante a semana, na quinta-feira (15), a partir das 15 horas, o palco do Teatro Municipal ?Cacilda Becker? apresenta uma atração especial do Circuito Cultural Paulista, com a peça ?Circo dos Objetos? (teatro de bonecos), com classificação livre e entrada franca. A pela é uma realização conjunta entre da municipalidade e da APAA, Associação Paulista de Amigos da Arte. Todas as atrações da agenda estão sujeitas à alterações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.