Agenda Cultural: domingo tem música, lazer e teatro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou nesta semana, a Agenda Cultural deste mês de março, com atrações especiais neste final de semana. As atrações estão concentradas neste domingo, já pela manhã, a partir das 9 horas, com a Feira de Artes e Artesanato, em Cachoeira de Emas.

Ainda pela manhã, a partir das 10 horas, tem sequência o projeto “Café Com Chorinho”, no Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”, com suas atrações até às 14 horas. A domingueira segue no período da tarde, às 16 horas, com a peça teatral infantil “Miraculous” (Lady Bug e Cat Noir), com a realização de Rick e Kelly Produções, nas dependências do Teatro Municipal “Cacilda Becker”. A classificação é livre e ingressos, diretamente na bilheteria do TMCB.

Finalmente, à noite, a partir das 20 horas, no coreto da praça central, apresentação das retretas e o resgate à boa música com os integrantes da centenária Corporação Musical Pirassununguense.

SemanaDurante a semana, na quinta-feira (15), a partir das 15 horas, o palco do Teatro MunicipalCacilda Beckerapresenta uma atração especial do Circuito Cultural Paulista, com a peçaCirco dos Objetos(teatro de bonecos), com classificação livre e entrada franca. A pela é uma realização conjunta entre da municipalidade e da APAA, Associação Paulista de Amigos da Arte. Todas as atrações da agenda estão sujeitas à alterações.