Agenda Cultural apresenta atrações da semana

O mês de novembro começa com atrações especiais na Agenda Cultural, editado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Neste final de semana, as atrações da Agenda Cultural se dividem em teatro, musicais, feira e apresentações especiais.

Nesta sexta-feira (10) e sábado (11), a partir das 20 horas nestes dois dias, acontece a encenação teatral da peça “Peter Pan” – baseado no conto original da Walt Disney Corporation – encenado pelas alunos de teatro do EMAIC “Professor Daniel Caetano do Carmo”, da zona norte, no palco do Teatro Municipal “Cacilda Becker”, com entrada franca.

No domingo (12), logo às 9 horas da manhã, começa a funcionar a Feira do Artesanato em Cachoeira de Emas, no Centro Comercial “Maria E. Rosa”; das 10 às 14 horas, tem mais um Café com Chorinho, na antiga estação ferroviária do Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”, ambos com co-organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Ainda neste domingão (12), às 19h45, a Corporação Musical Pirassununguense – que deverá ser homenageada na Semana “Thatu Pereira” de Música, na próxima quinzena, peoos 115 anos de existência – faz a apresentação tradicional no coreto da praça central; às 20 horas, o Teatro Municipal “Cacilda Becker” tem nova apresentação da peça teatral “Peter Pan”, com alunos do curso de teatro do EMAIC da zona norte, sempre com entrada franca.

Mais agenda – a Agenda Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo possegue nesta semana, mesmo com o feriado nacional de quarta-feira (15), com pelo menos 14 atrações agendadas até o próximo domingo (19). Esta programação ainda está sujeita a modificações pela pasta, porém, as atrações da Semana “Thatu Pereira” de Música, já estão confirmadas. Seguem as atrações:

•• SEGUNDA-FEIRA (13) 14h

Oficina de Tempo Integral do EMAIC-CPCProfessor Daniel Caetano do Carmo”

Realização: EMAIC-CPC “Prof. Daniel Caetano do Carmo”

Local: Teatro Municipal Cacilda Becker

•• TERÇA-FEIRA (14) – 20h

Musical –GREASE NO CENTRO DE COLÉGIO”

Realização: Cia. Angola Doida

•• QUARTA-FEIRA (15) – 20h30

Musical –GREASE NO CENTRO DE COLÉGIO”

Realização: Cia. Angola Doida

•• QUINTA-FEIRA (16) – 19h