Destaque da CidadeDestaque1Governo e Administração

Acompanhe notícias da Prefeitura no seu e-mail

Desde o primeiro semestre deste ano de 2017, a Prefeitura Municipal de Pirassununga desenvolveu uma nova e moderna plataforma do site oficial, mais informativa, interativa e com notícias diárias atualizadas.

Desta página oficial, as notícias produzidas pela Imprensa Oficial do Município ajudam a abastecer de informações, muitos veículos de informações locais e regionais ? sites, blogs, jornais, rádios e tevês -, com textos, fotos e vídeos produzidos.

A partir deste mês de agosto, uma nova ferramenta foi desenvolvida para melhor interagir com o cidadão pirassununguense: através de um simples e rápido cadastro junto ao rodapé, todas estas notícias vinculadas no site oficial da Prefeitura Municipal poderão ser visualizadas instantaneamente e a pessoa, com um clique, poderá acompanhar as notícias postadas na página oficial da municipalidade.

? Passo-a-passo ? As pessoas acessam o site, confirmam o interesse em receber os artigos da Prefeitura Municipal e, recebem uma mensagem sobre o cadastro; em seguida faz o registro da conta de e-mail para poder visualizar a notícia, que vai estar destacada com o título, autor, tags (palavras que ajudam a acessar informações, facilitando encontrar outras relacionadas) e uma breve descrição do texto, idêntico ao site oficial da Prefeitura Municipal.

Em todos os posts recebidos, sempre com identificação oficial do site da municipalidade, a pessoa pode clicar na notícia para visualizar o texto completo e poderá fazer comentários e até sugerir informações para contribuir com a Prefeitura Municipal.