Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Abertura da agenda para utilização de espaços culturais 2022

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a agenda para utilização dos espaços púbicos administrados por esta Pasta para o ano de 2022 será aberta em 10/01/2022.

Os requerentes dos espaços deverão enviar a solicitação através do e-mail agenda.cultura@pirassununga.sp.gov.br.

As solicitações deverão ser encaminhadas a partir do dia 10/01/2022 para apreciação.

Os requerimentos que forem realizados antes do dia 10/01/2022 não efetivam reserva, ou seja, não haverá agendamento prévio de solicitações enviadas/encaminhadas antes da data da abertura oficial da agenda 2022.

É importante salientar que as datas serão devidamente agendadas conforme ordem de chegada dos e-mails encaminhados a esta Secretaria visando maior transparência no processo de agendamento.

Ainda, para atendimento dos questionamentos quanto aos valores/taxas a serem cobradas, bem como demais especificações que o requerente necessitar, poderá ser atendido através do referido e-mail ou pelo telefone 3561 9801 ou, ainda, pessoalmente no prédio administrativo da cultura que se encontra a Avenida Prudente de Moraes, 3000, centro.

(Texto: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)