Destaque1Indústria e Comércio

Pirassununga novo posto de atendimento “Sebrae Aqui”

Pirassununga foi contemplada com o novo posto de atendimento ?Sebrae Aqui?. O modelo está completamente reformulado, possibilitando atividades coletivas para 2018 e maior disponibilidade de produtos e oficinas aos empresários e empreendedores da cidade. A inauguração está marcada para o dia 18 de Dezembro, a partir das 15 horas, no Paço Municipal.

Em novo formato, o Sebrae Aqui permite atendimento personalizado para consultoria de empresas, com abordagem voltada a temas específicos nas áreas de gestão e administração. Além disso, os usuários contarão com sala própria e individualizada para os atendimentos.

De acordo com a Agente de Atendimento do Sebrae Aqui, Alessandra Silva, o posto de atendimento existente hoje em Pirassununga realiza em média 50 atendimentos por mês, entre pessoas físicas e jurídicas. ?A tendência é que este número aumente consideravelmente?, explica.

A inauguração foi possível mediante parceria com a Prefeitura de Pirassununga por meio da Secretaria de Comércio e Indústria.

?Estamos empenhados em oferecer o melhor ao empresário. O Sebrae Aqui possui atendimento intimista e objetivo, facilitando o acesso do empreendedor a informações necessárias para aprimorar e alavancar o seu negócio?, diz o secretário Willian Passos Ponciano.

O Sebrae Aqui está sediado na Rua Galício Del Nero 51 – Cento. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Secretaria Municipal de Comércio e Indústria
Prefeitura Municipal de Pirassununga
Rua Galício Del Nero, 51 – Centro
sic@pirassununga.sp.gov.br
19 3565-8044

Por: Alessandra Silva – Posto Sebrae / Pirassununga

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.