Destaque da CidadeEsporte

2ª Divisão do Varzeano registra 33 gols em oito jogos

Na semana passada, na manhã de domingo (1º), a Secretaria Municipal de Esportes organizou a rodada inaugural da 2ª Divisão do Varzeano, com oito partidas ? em rodadas duplas – em quatro campos espalhados pela cidade.

O campo da Ascobar teve rodada dupla, com dois empates: pelo grupo 4, o PSG empatou com o 6 de Agosto, pelo placar de 3 a 3 ? gols de Gabriel Lobo e Mateus Francisco (2), para o PSG; com Luan de Melo (3), para o 6 de Agosto; na partida de fundo, pelo grupo 7, mais um empate, desta vez em, 2 a 2 entre 24h-Irmãos Quintal e Hinade FC/Chevá ?C?, gols de Jurandir Neto (contra) e Manoel de Melo, para Irmãos Quintal; com Alessandro Rodrigues e José Ulloa, para o Hinode.

Em outro campo, no Centro Comunitário da Vila Brasil, movimentaram os grupos 5 e 1, respectivamente, com Som Mania / Vila Brasil ?B? x Marmoraria Morumbi, e AA Al’Ahly x CC Vila Pinheiro. Ambas as partidas terminaram em 2 a 1, com vitórias do Som Mania (gols de Nathan Oliveira e Allan Maffra; José Mourato diminuiu para o Marmoraria Morumbi) e AA Al’Ahly (gols de Carlos Rodrigues ? contra – e André da Silva; com Raneson Moreira dimunuindo para o CC Vila Pinheiro).

Simultaneamente, em outra rodada dupla, no estádio ?Armando Boito?, no Independente FC do Vila Malaquias, mais dez gols anotados: na primeira partida ? grupo 6 ? empate de 3 a 3 entre OAB SG x Delta FC, respectivamente com gols de Luís Borrajo, Ronny de Campos e Clylton Marcelino, para o OAB SG; e Aldeir Oliveira, Rafael Leite e Marcos da Silva, igualaram para o Delta; já pelo grupo 2, vitória de 3 a 1 do Badulaque FC sobre o tradicional EC Rosário, com gols de Rafael Leme e Paulo Netto (2), com Laudrup Bragagnollo diminuindo para o Rosário.

Finalmente, no campo do Jardim das Laranjeiras, movimentaram os grupos 3 e 1, respectivamente. Na preliminar, só times do Verdão FC x Leões de Prata terminaram em igualdade, 2 a 2, com gols de Robson Mambro e Francisco da Silva, para o Verdão; e Thiago da Silva e Salomão Fachine, para o Leões de Prata. Na partida complementar do grupo 1, vitória do União Norte sobre Juventus FC, pelo placar de 2 a 1, com gols anotados por Alex de Oliveira e Cícero de Oliveira, com Lucas Almeida diminuindo para o Juventus.

? 2ª rodadaA segunda rodada acontece neste domingo (8) e a terceira rodada, somente no dia 22 de outubro, sempre com ?revezamento? de equipes, válidos pela 1ª Fase. Sempre em rodada dupla, às 8h15 e 10h15, estas são as partidas designadas: campo da Ascobar jogam AA Al’Ahly x União Norte (grupo 1) e Delta FC x Ousados FC (grupo 6); Hinade FC/Chevá ?C? x Taurus FC (grupo 7) e Juventus FC x CC Vila Pinheiro (grupo 1), ambas partidas no Centro Comunitário da Vila Brasil.

A rodada segue no estádio ?Armando Boito?, na Vila Malaquias, com Leões de Prata x Meia Boca ?B? (grupo 3) e Amigos FC x Marmoraria Morumbi (grupo 5); e, no campo do Jardim das Laranjeiras, EC Rosário x Amigos Nota 10 ZN / GZNFC (grupo 2) e 6 de Agosto x Bagaço Santa Fé Clube (grupo 4).

One thought on “2ª Divisão do Varzeano registra 33 gols em oito jogos

  • Nossa para um time de várzea esta muito bem, que continuem assim, sempre melhorando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.