Cardápios da 25ª Semana Nenete – 2019

Festival gastronômico caipira

A expectativa da Secretaria de Cultura e Turismo, organizadora do evento, é a de receber em 2019 perto de 120 mil visitantes vindos de diversas regiões do estado e do país.

O Festival Gastronômico da Cultura Caipira é um dos pontos altos da festa. Para atender à crescente demanda, entidades e empresas do ramo de alimentação, responsáveis pelos 13 Ranchos Caipiras e 11 Caipirões, mobilizam direta e indiretamente, mais de 5.000 voluntários e profissionais de diferentes áreas – veja os cardápios abaixo!

Além do melhor acolhimento, as equipes se desdobram com entusiasmo e desenvoltura para preparar e oferecer os mais deliciosos pratos das cozinhas paulista e mineira que distinguem a culinária caipira. Oportunidade única conhecer e saborear ?antigas novidades? que não estão disponíveis nos restaurantes da cidade e região.

Para melhor orientar os visitantes, a Secretaria de Cultura e Turismo elaborou um caderno especial – ?OS SABORES DA ROÇA? -, que reúne os cardápios (abaixo) e a localização dos Ranchos e Caipirões, que serão distribuídos a todos.